47 3363 5696 | 47 997087711(whatsapp) hugodalazoana@hotmail.com

O tratamento consiste na colocação do implante e de espera de 4 meses na mandíbula(inferior) e 6 meses na maxila (superior) para iniciar a fase de colocação do dente (prótese) sobre o implante, colocando-o em função.

Esse é o processo utilizado na grande maioria dos casos, com exceção do observado no item anterior referente à carga imediata.

Sendo assim o implante é colocado e a prótese fixa sobre o inplante será colocada após o período de osseointegração que leva de 04 a 06 meses.

Durante o período de osseointegração o paciente utiliza uma prótese provisória fixa ou removível que ( pé )  é colocada logo após a cirurgia de colocação do implante, ou ainda permanece utilizando a mesma prótese que usava até então.

Tanto na carga imediata quando na tardia, uma vez que o implante esteja consolidado no osso (osseointegrado), a fixação do mesmo é firme e estável, proporcionando uma perfeita ancoragem para o elemento dentário que será confeccionado.

Na Clínica de Estética Odontológica os procedimentos cirúrgicos acima descritos são realizados com rígido controle de assepsia e higiene proporcionando total segurança e conforto aos nossos pacientes.